A C&A anuncia uma parceria inédita com a linha Boca Rosa, trazendo para o portfólio três dos novos lançamentos da marca: o pó compacto, o pó translúcido e as bases em stick com 50 tons. Os produtos, reconhecidos por sua alta qualidade, representatividade e inovação, já estão disponíveis nas lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da C&A.
A inclusão da marca Boca Rosa no portfólio reforça o compromisso da C&A em oferecer moda e beleza democráticas, alinhadas às demandas do público brasileiro. Com a curadoria da empresária Bianca Andrade, a linha une funcionalidade e diversidade, oferecendo soluções acessíveis para diferentes tipos de pele e estilos de vida.
Inclusão e representatividade
Com destaque para as bases em stick, disponíveis em 50 tons, a linha reafirma o compromisso com a representatividade no universo da beleza. Além disso, todos os produtos são veganos e cruelty-free, reforçando valores éticos e sustentáveis que conectam moda e beleza.
A parceria entre a C&A e Boca Rosa é mais um passo na construção de uma marca que entende as necessidades de seus clientes e oferece soluções completas para expressar estilo e personalidade em todos os momentos, possibilitando que agora os consumidores possam experimentar os produtos em espaços especialmente dedicados nas lojas C&A, oferecendo uma experiência interativa e inspiradora. No ambiente digital, o e-commerce e o aplicativo da marca garantem uma jornada de compra prática e integrada, contando também com o pagamento facilitado em até 5x sem juros pelo C&A Pay.