Portal Café Digital investe em conteúdos de gastronomia, negócios, marketing e turismo 

Em agosto deste ano o site completa quatro anos no ar

Com novo site e identidade visual apresentados no início deste ano, o Portal Café Digital, comandado pelo jornalista Diogo Cordeiro, tem fortalecido conteúdos nas editorias de gastronomia, negócios, cultura e turismo. 

Para trazer mais navegabilidade aos leitores, o layout está mais enxuto, dividindo os conteúdos em seções: Destaques; Notas do Editor, que engloba economia, negócios, marketing e gastronomia; Cultura e Entretenimento e Cinema e Streaming. 

“O objetivo é especializar cada vez mais os nossos conteúdos, trazendo coberturas, matérias exclusivas e notas sobre os mais diversos assuntos. Esse é um novo momento do site, que foi preparado durante quase dois meses escolhendo cada detalhe da identidade visual, cores, formato das notícias, sem perder a essência do projeto, que é comunicar de um jeito diferente”, frisa o editor do Café Digital, Diogo Cordeiro. 

As redes sociais também têm papel fundamental neste novo momento. O Instagram segue em crescimento, no qual compartilhamos conteúdos diários e fazemos conexão com todas as notícias veiculadas no site. 

Total
0
Shares
Related Posts