Dark Mode Light Mode

Pães de queijo artesanais, Vovó Branca estreia nova identidade visual

A marca de pães de queijo artesanais Vovó Branca estreia nova identidade visual, desenvolvida pela Brif Studio Criativo, empresa que faz parte do hub de marcas da Being Marketing. O projeto de branding resgata memórias afetivas da infância e conecta tradição, design e emoção para fortalecer o posicionamento da marca no mercado.

Inspirada na figura acolhedora da Vovó Branca e nas lembranças de uma fazenda onde o cheiro de pão de queijo saindo do forno marcava a visita dos netos, a nova marca traz elementos sensoriais que evocam carinho, autenticidade e sabor de casa. O projeto apostou em um storytelling visual que valoriza o artesanal, reforçando a promessa de um produto feito com afeto e memória afetiva. A identidade foi construída com base em uma imersão na história da marca, traduzida em formas, cores e elementos gráficos que despertam os sentidos e criam conexão com o consumidor.

Para a Brif Studio Criativo, responsável pela curadoria e pela estratégia da parceria, o case Vovó Branca representa o propósito do novo modelo de atuação da empresa, reunir soluções complementares em marketing por meio de um hub de especialistas validados. 

Anúncio

A nova identidade já está disponível nas redes sociais da marca, @vovobrancapaodequeijo.

Previous Post

Venti é a nova cafeteria da rua "mais charmosa" de Fortaleza

Next Post

KFC e Doritos apresentam collab inédita

Anúncio