Para quem é fã da tradicional Paçoquita, acaba de chegar ao mercado o mais novo lançamento da marca: Paçoquita na versão líquida e ‘pronta para beber’. A novidade conta com as opções Original e Chocolate, sem adição de açúcares e na versão de 200ml e, pensando na sustentabilidade, com embalagens totalmente recicláveis.
O lançamento de Paçoquita pronta para beber é considerado uma evolução natural para a marca. Resultado de cinco anos de pesquisa, o desenvolvimento do produto envolveu as equipes de inovação, P&D, marketing, qualidade e engenharia, em todo o planejamento e em estudos de viabilidade de mercado.
Os atributos relacionados à versatilidade da marca e à inovação foram determinantes para o desenho e o lançamento do produtor, e estão em linha com o propósito da Santa Helena Alimentos, de oferecer cada vez mais produtos saudáveis e nutritivos.
“Lançada em 1982, Paçoquita é uma marca reconhecida pela inovação. Ao longo de todos esses anos, o produto conquistou inúmeros fãs, os lovers, que tiveram participação importante na criação de sabores e texturas diferentes para o produto. Os desejos dos consumidores sempre foram considerados e, na medida do possível, viabilizados. Foi assim com a versão cremosa, e agora com Paçoquita pronta para beber”, reflete Tiago Leal, gerente de inovação e novos negócios da Santa Helena Alimentos S/A. “Muitos fãs de Paçoquita costumam bater o produto com leite, o que agora não é mais necessário, já que a versão pronta para beber está nas prateleiras”, observa.
O lançamento contará com comunicação da campanha nacional nas redes sociais e ativação nos pontos de venda, com participação de influenciadores digitais. O preço sugerido do produto ficará entre R$3,99 e R$4,49.