O Outback Steakhouse está entre as melhores empresas em satisfação dos clientes no segmento de restaurantes em 2021. A chancela foi dada pelo Instituto Mesc, especialista em pesquisas de mercado e programas de satisfação. O resultado foi obtido através de pesquisa anual conduzida pelo Instituto MESC, que colheu mais de 18 milhões de opiniões espontâneas em todo Brasil através do Programa de Recompensas Mesc/Google. Foram mais de 10 mil empresas analisadas em 117 segmentos diferentes. O atendimento próximo e divertido é um dos pilares do nosso negócio. Por isso, sermos reconhecidos como uma empresa de excelência nesse quesito é muito relevante para nós, pois reflete os nossos esforços em fazer com que nosso público se sinta acolhido, à vontade, bem recebido e tenha o melhor atendimento possível em nossos restaurantes’, avalia Melissa Casagrande, diretora de Experiência com o Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.
Related Posts
Pink Lemonade é opção de drink sem álcool para o Dia dos Pais
O chef Bruno Tupinambá ensina o preparo da receita com água com gás Reunir pais e filhos no…
Mês de ofertas: Frosty tem promoção em julho
No mês em que se comemora o aniversário da Sorvetes Frosty (12/07), os clientes e consumidores serão presenteados…
Dia da Pizza: Conheça a história do Geppos, a primeira pizzaria de forno a lenha de Fortaleza
O Dia da Pizza é comemorado neste sábado, 10 de junho, e o restaurante Geppos, referência em culinária…
Seu Conrado estreia nova carta de drinks
O restaurante Seu Conrado, conhecido pela autêntica culinária brasileira, prepara uma novidade para seus clientes: o lançamento de…