Os planos da Sucré para consolidar a marca no eixo Rio-São Paulo

Marca comemora 15 anos com mais de 300 pontos de vendas pelo Brasil

Nascida em 2008, sob o comando da chef Lia Quinderé, a Sucré Brasil comemora seus 15 anos com mais de 300 pontos de venda (PDVs) espalhados por todo o país. Hoje, a marca se propõe a consolidar suas operações no mercado do varejo, sobretudo no eixo Rio-São Paulo, considerado estratégico para a Sucré.

Formada na escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu e na escola de cake design Wilton School, em Chicago, nos Estados Unidos, a empresária cria receitas evidenciando o seu domínio das técnicas da escola francesa aliada a um olhar para o ingrediente regional.

Em sua fala, Lia destaca: “A Sucré nasceu em 2008 como uma confeitaria tipo pâtisserie com base francesa, mas aliada à proposta de trabalhar com ingredientes regionais. Eu entendia que precisávamos usar os nossos ingredientes não só pela viabilidade, mas também por entender que deveria fomentar a economia local e fortalecer a nossa cultura gastronômica. Tudo isso para mostrar que é possível trabalhar com produtos de alta qualidade usando ingredientes locais“.

Com a consolidação do mercado cearense, a marca tem apostado em outras praças do Nordeste, além de Rio e São Paulo. Para alinhar as operações, o modelo de negócio de doceria passou por remodelagem para um formato mais perto do consumidor final.

Nós vamos iniciar neste mês de julho uma nova operação, diferente do formato da loja de doceria. É um novo conceito que entendemos que é a forma como teremos de crescer, estar presente em mais lugares, e também de se aproximar mais do que estamos fazendo nas redes de supermercado“, finaliza Lia.

Quer conhecer mais sobre a marca? Acesse o site oficial: https://sucre.com.br/.

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