Oreo personaliza cinemas para sessões de “Batman”

Oreo, marca da Mondelēz Brasil, fez a sua primeira personalização dos biscoitos no país ao se juntar com o lançamento do novo filme “Batman”, que estreia no próximo dia 03 de março. Além do produto temático – que tem uma face estampada com o desenho do super-herói -, a marca lançou também a promoção “Oreo Desafio Batman”, que premia consumidores com até R$ 200 mil no prêmio final. Oreo agora anuncia as novidades que prometem encantar os espectadores e promover ainda mais essa parceria com salas personalizadas.

Nove cinemas espalhados pelo país receberão a projeção do biscoito de Oreo Batman, nas entradas e corredores das salas, promovendo a campanha, pelo período de 15 dias. Produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha será amplificada também para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman em salas de cinemas de: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná

“Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”, conta Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil.

“Mais do que anunciar uma promoção, aliamos criatividade, data e inovação nos formatos de mídia. Com a projeção do holograma nos diferentes pontos de contato, chamando a atenção do consumidor de forma criativa, sempre aliada a uma estratégia de mídia que atua de forma sinérgica nas diferentes etapas da jornada de consumo. Os pontos de mídia foram escolhidos com base em dados e pesquisa sobre o target, somados a estratégias de mídia específicas com inovação na entrega final criativa de mídia e sempre integrados com o digital buscando a unicidade na comunicação da marca”, explica Andre Hosoume, Diretor de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.

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