Oreo anuncia seu novo lançamento: Oreo Selena Gomez, uma edição limitada cocriada com a superestrela global. A novidade une os sabores preferidos da artista e de seu público — biscoito de chocolate com recheio de leite condensado e canela — inspirado nas raízes mexicano-americanas de Selena e em seu carinho pela bebida horchata.
A combinação traz autenticidade e personalidade, homenageando também o gosto do consumidor brasileiro: o leite condensado, ingrediente querido nacionalmente, ganha um toque de canela, criando uma experiência única. Já sinônimo de diversão e sabor, Oreo agora oferece uma mistura irresistível para fãs de biscoitos e da cantora.
“Desenvolver meu próprio biscoito Oreo foi uma experiência divertida. Sempre amei Oreo e fazer parte desse processo foi um momento de realização pessoal”, contou Selena Gomez. “Quis trazer uma sensação de aconchego, com uma pitada de nostalgia da infância. A canela lembra horchata, e estou animada para que meus fãs provem.”
Selena também criou seis estampas inéditas nos biscoitos, incluindo uma chamada “selenators”. Há ainda um biscoito raro com sua assinatura – marcando a primeira vez que Oreo insere a assinatura de uma artista global em seus produtos.
Com a edição especial, Oreo reforça sua presença na cultura pop e sua posição como marca icônica global. Reconhecida por inovações constantes, a marca entrega uma campanha cheia de experiências exclusivas.
“Oreo é uma marca global que lança tendências e se reinventa para se manter conectada à cultura pop. A colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes do mundo, reforça nosso compromisso em surpreender os consumidores com experiências únicas e alinhadas ao entretenimento”, afirma Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.