Criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, campanha reforça conexão da marca com a sustentabilidade, além de abordar a importância da pausa na correria do dia a dia para respirar
Destacando a potência e o frescor dos oceanos, a Natura apresenta as duas
novas fragrâncias de Kaiak O², voltadas para os públicos masculino e feminino, com aromático cítrico moderado e floral cítrico moderado, respectivamente, e a refrescância do poejo, ingrediente da biodiversidade brasileira em ambas as versões. Sob o conceito “E se você parasse pra respirar?”, a campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, promove momentos de respiro no meio da rotina e reforça a conexão da marca com a preservação dos oceanos, uma vez que as embalagens de Kaiak são feitas com mais de 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.
Com o aumento de 25% de casos de depressão e ansiedade, segundo dados da Organização Mundial da Saúde, além da agitação política global, aumento do custo de vida e desastres ambientais, a população atingiu um momento crítico da sua capacidade emocional em 2023, fenômeno conhecido como polycrisis. Pensando na necessidade da pausa para tomar fôlego, a Natura incentiva momentos de respiro para energizar a vida na campanha do novo Kaiak O², inspirado no frescor do oxigênio que vem do mar.
“A maior marca de perfumaria do Brasil*, Kaiak traz o lançamento de Kaiak O², fragrância que reforça, por meio da nova campanha, a nossa essência do Bem Estar Bem e propõe sua inspiração no respiro do mar, que recarrega e nos dá vida. “E se você parasse para respirar?” traduz tudo aquilo que queremos instigar: uma pausa saudável, calma, capaz de nos trazer novamente ao nosso centro”, explica Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação Brasil da Natura.
“As pesquisas mostram que a sociedade está exausta. Uma marca com a importância de Kaiak lançando uma fragrância que se chama O² e traz a sensação do oxigênio do mar, nos inspirou a levantar esse tema: precisamos parar para respirar. A campanha traz o respiro no conteúdo e também na forma, criando experiências de contraste entre a aceleração das próprias mídias e peças que aliviam a tensão”, conta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.