Seguindo as tendências de novas temporadas de cruzeiros no mundo, a Wee Travel, uma das maiores agências colaborativas do país, se junta a criadora de conteúdo Márcia Travessoni para lançamento da “Wee Cruise”, um setor específico voltado para viagens de cruzeiros personalizados e de experiências de luxo. O lançamento aconteceu no último dia 17 de agosto no Restaurante Vasto, na capital cearense. O produto turístico também conta com o apoio da Oceania Cruises, uma das melhores empresas de cruzeiros do mundo.
O novo setor, focado em experiências diferenciadas dentro do cruzeiro, vai proporcionar que o(a) viajante usufrua de todos os momentos das viagens de navio com um roteiro sob medida. Além de poder aproveitar diversas atividades terrestres e dentro da embarcação.
Quem está à frente do projeto na Wee Travel é a especialista em cruzeiros, Julia Oliveira, com experiência de mais de 30 anos no Turismo. Ela prestará consultoria personalizada a todos os clientes.
A previsão dos primeiros embarques é para 2023. “A Oceania Cruises está cheia de novidades e acredita que a temporada de cruzeiros 2023/2024 promete ser a maior dos últimos 10 anos, com navios reformados, atendimentos vips e muitas novidades de experiências no mercado”, diz Marco ferrer, executivo da Oceania Cruises.
Para Natália Abreu, CEO da Wee Travel e idealizadora do projeto, as pessoas irão ter uma experiência exclusiva com o melhor dos cruzeiros Ela acredita que será uma vivência diferenciada por cada cidade incluída no roteiro sob medida, no qual cada viajante poderá focar no que mais gosta de fazer.
Saiba mais sobre o produto de lançamento pelo mediterraneo acessando a landing page abaixo:
weetravel.rds.land/marcia-travessoni-e-wee-travel.
É possível conhecer mais por meio dos canais eletrônicos: weetravel.com.br e nas redes sociais @somoswee