Desde o início da pandemia, a Acal mantém cuidados com protocolos sanitários para preservar a saúde de todos, trazendo segurança e tranquilidade. Logo na entrada de cada loja, além de ser mantida a aferição de temperatura e obrigatoriedade do uso de máscara, são disponibilizados para os clientes uma pia para lavar as mãos e álcool em gel. Sistematicamente, é feita ainda a higienização dos carrinhos de compras.
Com o aumento de casos da ômicron e influenza, a Acal reforça o alerta para que os cuidados sanitários continuem. “Nós não relaxamos no cumprimento dos protocolos, como o uso de máscaras, distanciamento, evitando aglomerações, higienização frequente das mãos com álcool em gel e laváveis. Devemos redobrar os cuidados e ficar em alerta para juntos vencermos essa síndrome gripal”, compartilha Cabral Neto, diretor de negócios da Acal.
Estas medidas, além de representar o cuidado com o cliente, têm gerado resultados positivos na preservação da saúde dos colaboradores. “Nossa preocupação é com todos, mas começa dentro de casa, tanto para cuidar do nosso público interno, quanto para dar bom exemplo e incentivar na mudança de hábitos que deve ser permanente”, diz Cléo Falcão, gestora de RH da empresa.