Brasília (DF) acaba de se tornar a segunda cidade brasileira a contar com o serviço de stopover da LATAM. Agora, os clientes da empresa aérea podem ficar na capital federal por até três noites, sem custo adicional, antes de seguirem viagem rumo ao seu destino final. A permanência mínima é de 12 horas.
O stopover é um benefício comum na aviação para quem deseja conhecer lugares próximos ao aeroporto de conexão do seu voo. Desde 2019, a LATAM também oferece o mesmo produto para paradas em São Paulo (aeroportos de Congonhas e Guarulhos).
Em tempo, a companhia aérea apresentou seus novos snacks para voos domésticos que tem como foco a brasilidade. A Latam começou a servir de forma gradativa pipoca salgada, biscoito integral de cacau e cereais aos passageiros que realizam viagens dentro do Brasil na cabine Economy.
As novidades oferecidas gratuitamente em embalagens personalizadas serão renovadas a cada dois meses para oferecer uma experiência superior em voo aos clientes com um serviço mais cuidadoso, afetivo e humanizado, além de melhorar a qualidade, sabor e variedade dos produtos. Além das novas opções que estreiam agora em outubro, a companhia programou para mais adiante opções como balõezinhos de queijo, mini goiabinha, batata doce chips e cookie de baunilha com gotas de chocolate.