A Acal Home Center celebra 68 anos de atuação no mercado da reforma e construção. Para celebrar a data, lança uma campanha especial de aniversário com participação do jornalista Luiz Esteves, que estrela pela primeira vez uma campanha publicitária 360º com sua imagem de figura pública.
Segundo o Diretor de Negócios da Acal, Cabral Neto, a marca acompanhou toda a transição e trajetória do profissional, que possui carisma, credibilidade e ligação com os valores da Acal como empresa. “A figura humana da campanha será o Luiz Esteves e nosso objetivo é promover credibilidade, humor e dinâmica de varejo a esta relação com o consumidor. Pensamos em uma figura pública que tem bom humor, é bem vista e que pode se comunicar com nosso público-alvo e a escolha foi nítida. O Luiz tem todos os requisitos para esta celebração especial”, compartilha.
“É uma honra celebrar meu novo momento ao lado de uma empresa como a Acal, que tem a cara do cearense e é o local certo para quem busca qualidade e preço justo. Estou muito feliz com essa parceria firmada e tenho certeza que a campanha será um grande sucesso“, diz Luiz Esteves.
A campanha, com identidade criada pela Mulato Comunicação, será lançada oficialmente dia 8 de setembro e conta com descontos muito expressivos no ato da compra, toda a loja com até 70% de desconto e muitas outras vantagens para o consumidor.