Com atuação no mercado de materiais de construção, reforma e decoração, a Acal Home Center acaba de lançar sua nova campanha de Dia das Mães. Intitulada “Amor de Presente”, a campanha desenvolvida em parceria com a Mulato Comunicação, foi estrelada por Luciana Ribeiro e segue até o dia 14 de maio.
Segundo levantamento realizado pela Score Retail, em parceria com a Hibou, eletrodomésticos, decoração e utilidades do lar estão entre as 20 categorias de presentes mais desejadas pelas mães. Pensando nisso, a Acal promove diversas ofertas nesses segmentos.
“Para a campanha deste ano, pensamos em uma abordagem que valorizasse a relação entre mãe e filho e destacasse que as mães merecem todo o amor e cuidado todos os dias. Por isso, escolhemos o tema ‘Amor de Presente’, que resume bem o que queremos transmitir“, conta a gerente de marketing da Acal, Cristiane Souza.
“A escolha da participação da jornalista Luciana Ribeiro também foi estratégica, pois ela é uma figura da comunicação com credibilidade, carisma e representa muito bem a mensagem da campanha. As peças publicitárias são destinadas às mídias digitais“, acrescenta.
As ofertas estarão disponíveis nas lojas, e-commerce (acalhomecenter.com.br) e central de vendas (85) 3492-5000 da Acal com descontos em itens como revestimentos, cerâmicas, porcelanatos, jogo de panelas, cooktop e fogão elétrico.