Dark Mode Light Mode

ISGH moderniza identidade com novo Manual de Marca

Documento reúne diretrizes de comunicação visual e verbal até 2030

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) lançou o Manual de Marca 2025-2030, documento estratégico que consolida as orientações de comunicação e identidade visual da instituição.

O lançamento do Manual de Marca representa um passo estratégico para o fortalecimento da marca ISGH. Ao consolidar diretrizes de linguagem e identidade visual, garantimos que todos os nossos canais e pontos de contato expressem, de forma unificada, os valores e o propósito institucional, explica Munique Freitas, gerente de Comunicação do ISGH.

Anúncio

  • Identidade fortalecida: o manual orienta a aplicação da marca em diferentes contextos, como documentos oficiais, sinalização, uniformes, veículos e canais digitais.
  • Personalidade definida: reflete atributos que guiam o Instituto – compromisso, empatia, eficácia, organização e humanidade.
  • Propósito em destaque: reafirma o propósito de “Transformar a saúde para o bem-estar social”, norteando a comunicação institucional de forma clara e consistente.

“O Manual de Marca é um instrumento que traduz a nossa essência de cuidar. Ele nasce do compromisso de comunicar com intencionalidade, acolhimento e acessibilidade, refletindo a responsabilidade que temos com cada pessoa que confia no nosso trabalho”, destaca Virgínia Silveira, Diretora presidente do ISGH.

Com a iniciativa, o ISGH reforça seu posicionamento como uma das principais Organizações Sociais de Saúde do país, promovendo credibilidade, transparência e proximidade com colaboradores, parceiros, órgãos públicos, imprensa e sociedade.

“Mais que padronizar, este manual fortalece a unicidade do nosso discurso, assegurando que cada mensagem transmitida reflita quem somos e o impacto que buscamos gerar na saúde e na sociedade”, conclui Freitas.

O documento está disponível para consulta no site ISGH, área Sala de Imprensa (https://www.isgh.org.br/sala-de-imprensa).

Previous Post

Labotrat inaugura primeira flagship no Beach Park

Next Post

Zúque DrinkBar anuncia expansão com investimento de R$ 400 mil

Anúncio