Número de crescimento é referente as quatro marcas do Grupo: Vignoli, Natural Leve, Viggi e Vignoli Cucina
O mês de dezembro é conhecido por ser o mês das festas de fim de ano, com muitos encontros e confraternizações. Essa movimentação acabam impactando nas no dia a dia de bares e restaurantes, como as marcas do Grupo Vignoli, que tiveram um crescimento de 32% no faturamento somente neste mês.
“Com 20 anos de mercado, já acompanhamos essa movimentação em dezembro e nos preparamos para isso. É um mês muito bom para o setor e o Vignoli se destaca como um dos restaurantes que mais crescem nesse período. Nossos clientes já contam com a gente para encontros, confraternizações e bons momentos”, explica Júlio Bezerra, CEO do Grupo Vignoli.
Para o período, os restaurantes Vignoli também realizaram contratações de funcionários temporários para atender a demanda, que, segundo dados também do Grupo, tiveram um crescimento de 15% no número de clientes se comparado ao mês de novembro de 2024, contando lojas e delivery.