Dark Mode Light Mode

Grand Shopping recebe tributos a Elvis Presley e Mamonas Assassinas

O Festival de Covers do Grand Shopping continua animando o público em setembro com apresentações gratuitas que celebram grandes nomes da música nacional e internacional. Neste fim de semana, a programação traz dois shows especiais que prometem emocionar e divertir.

Na sexta-feira (12), às 19h, Gerard Presley sobe ao palco para interpretar sucessos de Elvis Presley, o eterno Rei do Rock. Com figurino e performance marcantes, o artista recria a atmosfera dos clássicos que atravessaram gerações.

Já no sábado (13), às 18h30, será a vez da Banda Quatorze Zeromeia homenagear os irreverentes Mamonas Assassinas. O tributo relembra o humor e a energia do grupo que conquistou o Brasil nos anos 1990, com canções como Vira Vira e Pelados em Santos.

Anúncio

Serviço
Festival de Covers – Grand Shopping
Tributo a Elvis Presley: sexta-feira (12), às 19h
Tributo a Mamonas Assassinas: sábado (13), às 18h30
Local: Praça de Alimentação (Piso L2) – Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana
Entrada gratuita

Previous Post

Bob's lança nova campanha nacional

Next Post

As discussões que fortalecem a Rota das Falésias

Anúncio