Rede de cafeterias estreia no universo das “bubbles” com edição limitada que combina lifestyle, tendência e sabor
A indústria global de bubble tea foi avaliada no último ano entre US$ 2,63 bilhões e US$ 3,71 bilhões – o que equivale aproximadamente a R$ 13,7 bilhões a R$ 19,3 bilhões, considerando a cotação atual do dólar. E esse crescimento parece longe de desacelerar. Neste cenário, a Go Coffee acaba de lançar uma bebida inédita para o Dia dos Namorados: o Frappe Bubble Mousse.
A novidade marca a estreia da rede no universo das bubbles, esferas gelatinosas que estouram na boca e fazem sucesso em bebidas coreanas, e estará disponível até o dia 30 de junho em todas as 220 unidades da rede espalhadas pelo Brasil.
“Buscamos sempre trazer tendências globais para o cardápio, e o Bubble Mousse chega para reforçar nosso posicionamento como marca jovem, urbana e conectada às tendências”, afirma Elói Ferreira, sócio fundador e desenvolvedor de produtos da Go Coffee.
Criada especialmente para a campanha de Dia dos Namorados, a bebida tem como proposta oferecer uma experiência sensorial divertida e instagramável. O frappe combina mousse de morango com bubbles também de morango, trazendo uma textura surpreendente, sabor marcante e visual chamativo.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da Go Coffee no Instagram: @gocoffeebrasil.