Dark Mode Light Mode

Frosty investe R$ 7 milhões em sua produção e mira 60 novas lojas

A Sorvetes Frosty investiu cerca de R$7 milhões na aquisição de duas máquinas: uma câmara fria e um túnel de congelamento e empacotamento automático. As novidades significam um impacto positivo no armazenamento e produtividade da marca.

A câmara fria, que exigiu um investimento particular de R$2 milhões, deve dobrar a capacidade de armazenamento da indústria. Já o túnel de congelamento e empacotamento automático, com um investimento de R$5 milhões, vai impactar principalmente a produção da Marujinho – marca do Grupo Frosty que oferece sorvete de iogurte em sachês. Na prática, a novidade deve aumentar em até cinco vezes a capacidade produtiva da linha de Sachê Marujinho, além de reduzir em 96% o tempo de congelamento. Na nova máquina, o empacotamento é feito de forma automática.

Até o fim do ano, a Frosty prevê a abertura de mais de 60 novas lojas próprias, que funcionam no modelo de atacado e varejo, em vários estados do Nordeste. Edgard Filipe, diretor executivo da Frosty, comenta sobre a importância da aquisição de novas ferramentas que possam potencializar o processo de expansão: “a Frosty está em plena expansão pelo Nordeste, já tendo ultrapassado a marca de 100 lojas inauguradas e chegando em novos estados, e, para que possamos seguir oferecendo os melhores produtos e serviços, estamos sempre atentos às possibilidades de maximizar nossa produção e minimizar o tempo dela. Os investimentos realizados vislumbram sempre uma melhor experiência ao nosso cliente na consumação do produto final”.

Anúncio

Previous Post

Renner promove ação de verão na Praia do Futuro

Next Post

Mais turistas no Ceará: Fortaleza lidera ranking de viajantes internacionais

Anúncio