O clássico de terror dos anos 90 “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” ganhou seu primeiro teaser trailer. O novo lançamento da Sony trará nomes conhecidos que participaram do longa original de 1997, como Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr.
O reboot – uma nova versão do filme – tem lançamento previsto para julho de 2025. Assim como na história original, o telespectador acompanhará a história de um grupo de jovens perseguido por um assassino após se envolverem em um acidente durante o verão.
Na prévia, a história começa com um assassino mascarado caçando um jovem com um arpão e com um característico gancho que usa nas mãos. A morte do rapaz comove a cidade de Southport, em especial a namorada do falecido, que teme que o ataque tenha a ver com algo que ela e os amigos fizeram “no verão passado”.
Confira o teaser!