Dark Mode Light Mode

Estadão comemora 150 anos e apresenta ações para 2025

Em 2025, o Estadão celebra 150 anos de história como um dos principais pilares da imprensa independente no Brasil. Desde sua fundação em 1875, o jornal construiu um legado de credibilidade, comprometimento com a democracia e contribuição para o desenvolvimento do País.

A comemoração dos 150 anos do Estadão começa com o lançamento do Hub Digital 150 anos, que conectará a trajetória do jornal ao desenvolvimento de São Paulo, do Brasil e do mundo. A estreia ocorrerá em 4 de janeiro de 2025, dia oficial do aniversário do Estadão. Com uma proposta interativa, o HUB será atualizado ao longo do ano com conteúdos exclusivos e multimídia, abordando temas que mesclam passado, presente e futuro. Na mesma data, será lançado também o suplemento impresso “Estadão em Transformação “, dedicado aos grandes momentos históricos do jornal e do Brasil, e circulação nacional.

Além disso, uma série de ações está prevista ao longo de todo o ano e as marcas terão a oportunidade única de se associarem a um marco histórico de grande visibilidade. Integradas a uma programação especial, essas empresas poderão alinhar seus valores ao legado de credibilidade e inovação, garantindo ampla visibilidade nos múltiplos canais do veículo: portal, mídias sociais, eventos, coberturas especiais, além do próprio jornal impresso, tudo com alcance nacional e direcionado a uma audiência qualificada e interessada. “Nos 150 anos do Estadão vamos, ao mesmo tempo, celebrar um passado que muito nos orgulha e projetar o futuro. O jornalismo nunca foi tão necessário quanto nos tempos atuais e o nosso desafio é levar nosso trabalho para as audiências contemporâneas nos ambientes em que elas estão e nos formatos que elas gostam e entendem. Estamos convidando as marcar a participarem dessa conversa e serem protagonistas desse momento junto com a gente. Este momento é único e queremos homenagear os profissionais que fizeram parte da nossa trajetória, os leitores que confiaram na qualidade de nossa informação e os parceiros e anunciantes que ajudaram na construção deste legado de décadas”, destaca Erick Brêtas, CEO do Estadão.

Anúncio

Previous Post

Americanas cresce no Nordeste com nova loja no Ceará

Next Post

DO CINE PRA MAX: 'Silvio' já está disponível no streaming

Anúncio