Dark Mode Light Mode

Em um minuto e meio, Adriane Galisteu faz história em campanha da Fiat

Adriane Galisteu é a estrela da nova campanha digital da FIAT, criada pela Leo, para apresentar o Fastback equipado com motor T200 Hybrid, o primeiro modelo híbrido da marca. Intitulada Um Minuto e Meio com Adriane Galisteu”, a ação combina humor, emoção e inovação, trazendo a apresentadora de volta à sua história com a FIAT, iniciada há mais de três décadas.

A campanha foi inspirada por conversas recentes identificadas por meio de social listening, que destacaram a curiosidade e o carinho do público pela história pessoal de Adriane. A FIAT e a Leo aproveitaram essa oportunidade para criar uma campanha autêntica e relevante, conectando a trajetória da apresentadora com o lançamento do Fastback Híbrido.

A história da Adriane com a FIAT começou há mais de três décadas. Essa conexão que ela tem com a marca fica evidente na nossa nova campanha de apresentação do Fastback Híbrido, que foi desenvolvida de um jeito leve e descontraído. A ação reforça nosso compromisso com a inovação e com histórias autênticas que conectam a marca ao público, destaca Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Anúncio

Com produção criativa da Leo, o conteúdo digital inclui vídeos, teasers e colaborações entre Galisteu e a FIAT, veiculados nos perfis oficiais da marca e da apresentadora. O filme principal apresenta Adriane explorando o Fastback Híbrido e destacando suas inovações, como tecnologia regenerativa, conectividade e eficiência energética, enquanto relembra momentos marcantes de sua trajetória com a FIAT.

Foi um desafio interessante transformar uma história pessoal da Adriane em uma campanha que une nostalgia, tecnologia e bom humor, que é algo que está no DNA da Leo e da FIAT. E o melhor, tudo isso em apenas um minuto e meio, afirma Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo.

Os conteúdos estarão disponíveis no Instagram da FIAT (@fiatbr) e de Adriane Galisteu (@galisteuoficial), convidando o público a reviver histórias emocionantes e conhecer o futuro da FIAT com o Fastback Híbrido.

Previous Post

Conheça as novas opções asiáticas do Zaiko Sushi

Next Post

Pietro de Deus é o novo executivo de contas do Grupo Urbmidia e Eletromidia Ceará

Anúncio