Em novo capítulo, Starbucks encerra app e programa de fidelidade no Brasil 

Aplicativo foi descontinuado no último 31 de janeiro

Em recuperação judicial, a Starbucks, do grupo SouthRock, descontinou o seu aplicativo e programa de fidelidade no Brasil. As medidas entraram em vigor no último 31 de janeiro. Ao todo, a dívida estimada pelo Grupo chega a 1,8 bilhão de reais. 

Desde quando o processo de recuperação judicial foi anunciado, diversas lojas da marca foram fechadas e algumas cidades que tinham expectativa de receber operação da Starbucks foram comunicadas do cancelamento das novas unidades, como é o caso da cidade de Fortaleza, que teria sua primeira loja no Iguatemi Bosque. 

Em nota enviada à Exame, a SouthRock confirma o encerramento do programa Starbucks Rewards no Brasil. “A decisão faz parte do processo de reestruturação pelo qual a empresa passa neste momento e não afeta o funcionamento das lojas. A SouthRock reitera seu compromisso com seus clientes e afirma que a descontinuação dos programas respeita os Termos e Condições estabelecidos, assim como todas as determinações legais”.

Total
0
Shares
Related Posts