Moda é, entre tantas características, experiência sensorial, isso quando o toque no tecido revela qualidade, o olhar percebe o acabamento e até o cheiro de uma nova peça desperta memórias. Também é cuidado, já que cada detalhe precisa ser avaliado, e pode ser diversão, incorporada em um passeio despretensioso que se transforma em descoberta. Mesmo com o crescimento do e-commerce, o espaço físico mantém seu peso: é sinônimo de prestígio, confiança e conexão.
Longe de representar resistência ao digital, as lojas físicas se afirmam como extensão da presença online das marcas, transformando-se em pontos de encontro entre expectativa virtual e realidade tangível. No varejo contemporâneo, o público está em todos os lugares e a localização geográfica representa um ativo estratégico para fortalecer relacionamentos e experiências.
É nesse cenário que a Deep, marca cearense reconhecida por unir design autoral e uma leitura contemporânea da feminilidade, anuncia sua chegada ao Iguatemi Bosque, em Fortaleza. A nova loja, que será inaugurada na segunda quinzena, representa um passo estratégico na expansão da marca e reforça a importância da experiência física em um mercado cada vez mais digitalizado.
Com presença consolidada no atacado e varejo, a Deep distribui suas coleções para todo o país e mantém unidades próprias em Maringá (PR), Goiânia (GO) e na Aldeota, em Fortaleza. A nova operação no Iguatemi Bosque amplia esse alcance e reforça o posicionamento da empresa ao oferecer um espaço pensado para criar vínculos com o público. Será inaugurado um ambiente onde o cliente pode sentir, experimentar e se conectar com o universo da marca.
Segundo a diretora da empresa, Ana Paula Aguiar, a chegada ao shopping traduz um movimento planejado de expansão. “Estamos muito animados com essa nova etapa da Deep. Ampliamos em 300% o espaço do nosso parque fabril, que agora contará com um amplo showroom, proporcionando experiências imersivas no lifestyle das marcas do grupo. O Iguatemi Bosque é um ambiente que reflete o que acreditamos: um espaço moderno, com um público que valoriza moda, qualidade e experiência.”, afirma.
Há um fator simbólico que sustenta a importância das lojas físicas, o prestígio. Essa é a legitimidade que o espaço físico oferece. Em um mundo de marcas digitais efêmeras, o endereço físico transmite solidez, credibilidade e confiança. Como resultado, a moda volta a ser o que sempre foi: uma forma de expressão que se vive com todos os sentidos.