Camila Coutinho inaugura GE Beauty no Iguatemi Bosque

Seguindo a tendência do varejo phygital e apostando em marcas nativas digitais, o Iguatemi Bosque traz a GE Beauty, marca de beleza da empresária e influenciadora Camila Coutinho, para fazer parte do seu mix de lojas exclusivas no Ceará.

A GE Beauty se tornou febre entre as mais de 3 milhões de seguidoras que acompanham a influenciadora nas redes sociais e se destaca por oferecer uma linha completa de cuidados para o cabelo, que combina alta tecnologia com ingredientes veganos e naturais.

A marca chega a Fortaleza nesta semana e, na próxima segunda (12), às 19h,  Camila Coutinho estará no Iguatemi Bosque no evento exclusivo para fãs, seguidores e clientes do empreendimento no  “Talk Fashion”. Com o tema “Como construir marcas autênticas: do digital ao offline”, a empresária destacará sobre a história da empresa para todos os presentes. 

Também como parte da programação de inauguração, Camila receberá seus clientes no espaço GE Beauty na próxima terça-feira (13), no piso 1, próximo a Nespresso. 

O novo espaço da GE Beauty, no Iguatemi Bosque, oferecerá uma experiência completa para os clientes, com um ambiente moderno e aconchegante, onde será possível encontrar todos os produtos da linha como: Shampoo Sem Sulfato, Máscara Condicionadora, Finalizador Leave-In, Booster Fortificante, Booster Hidratante, Booster de Definição, Booster Antioxidante, Shampoo a Seco e entre outros.

A empresária e influenciadora também comenta sobre a chegada e o objetivo da marca. “A GE Beauty tem a missão de redefinir a percepção de beleza, celebrando a autenticidade e a individualidade de cada pessoa. Queremos que cada banho se torne um momento especial de cuidado pessoal, permitindo que cada um se reconecte com sua beleza interior e exterior”, afirma Camila Coutinho, CEO e fundadora da marca.

Todo o projeto do quiosque da marca GE Beauty foi concebido pela Kube Arquitetura e com um cuidado especial para atender às intenções do cliente e criar uma experiência única e envolvente. A estrutura foi pensada para refletir uma relação de amizade e proximidade entre cliente e vendedor, o design utiliza pedra e texturas naturais para evocar a sensação de frescor e tranquilidade associados ao banho. A combinação desses elementos não apenas enriquece a estética do espaço, mas também proporciona uma atmosfera acolhedora e fluida, convidando os visitantes a se sentirem em casa e a explorar os produtos da marca com conforto e confiança.

Total
0
Shares
Related Posts