Dark Mode Light Mode

Boninho assina nova campanha publicitária para o Bradesco

Início de ano significa muito: novas metas e novos ares, mas principalmente que é hora de organizar as finanças e, claro, planejar o futuro. E para ajudar a equilibrar tudo isso, o Bradesco apresenta sua nova campanha focada em auxiliar seus clientes a navegar por esse período. Com um toque especial de humor e familiaridade, a novidade é a participação do casal Boninho e Ana Furtado, que estrelam uma campanha juntos, pela primeira vez, e trazem um ar descontraído à comunicação, enquanto apresentam soluções do banco, disponíveis no aplicativo.

Com assinatura da AlmapBBDO, a campanha é composta por filmes de 30 segundos sobre crédito – para quem precisa organizar as contas do último ano e sobre investimentos – para aqueles que pensam no futuro. Nas peças, Boninho, famoso por ser implacável coordenando reality shows, dá uma pausa nas férias e declara sua nova missão: facilitar a vida das pessoas. Em uma virada de imagem, o “eterno chefão” dos programas de competição agora se dedica a dar boas dicas aos clientes do Bradesco, para que eles possam seguir organizando a vida financeira sem imprevistos.

A presença do casal nas produções traz um lado bem-humorado, transmitindo a mensagem de que, com o aplicativo do Bradesco, a gestão financeira é simples e eficiente. Com o mote “Para abrir o ano bem, abra o app do Bradesco.”, a intenção é reforçar que, independentemente do momento de vida dos clientes, a instituição financeira está sempre presente.

Anúncio

A campanha será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada, mídia impressa, digital-out-of-home (DOH) e out-of-home (OOH), além de redes sociais. Em Social, o banco apresentou um vídeo teaser com a Ana Furtado alguns dias antes do lançamento oficial. Além disso, também estão previstos conteúdos nativos das plataformas com o casal.

Assista ao filme aqui

Previous Post

Vai passar mal: Luftal traz jingle de Pablo Vittar para anunciar novo produto

Anúncio