Dark Mode Light Mode

Boca Rosa estreia linha para lábios e projeta faturamento 10 vezes maior do que em 2024

Boca Rosa, marca de maquiagem independente fundada pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, anuncia o lançamento da primeira linha de produtos para lábios: os glosses Hidra Lábios, que estão disponíveis no e-commerce da marca desde o dia 18 de março.

Para 2025, a Boca Rosa Company, holding que detém a marca de beleza Boca Rosa e imagem de Bianca como artista, tem a expectativa de alcançar um faturamento 10 vezes maior do que o de 2024. O lançamento de Hidra Lábios contou com uma campanha que conta com um videoclipe e música de Valesca Popozuda e resgata a trajetória de Bianca como influenciadora e empresária, para isso a marca investiu R$ 1,2 milhão.

Depois de entregar um pré-lançamento que movimentou a internet em junho do ano passado e meses depois lançar a marca, em outubro, com uma linha com stick multifuncional de pele, pós compactos, máscara para cílios e máscara para sobrancelhas, Boca Rosa estreia em uma nova categoria e marca o início de uma série de lançamentos que acontecerão ainda este ano.

Anúncio

A marca foi a primeira entre as brasileiras a lançar 50 tons de base com o Stick Pele, o que representou um marco para o mercado brasileiro de maquiagem. Agora Boca Rosa entra pela primeira vez no território de lábios e pretende ser referência também nessa frente.

O gloss tem como principal funcionalidade a hidratação intensa com uma combinação de Esqualano, Manteiga de Karité e Vitamina E, ingredientes de alta qualidade já reconhecidos no segmento de tratamento labial, mas que agora estão juntos pela primeira vez em uma formulação exclusiva.

Os produtos estarão disponíveis no e-commerce da marca (www.bocarosa.com.br) e nos pontos de venda de todo o Brasil.

Previous Post

Com Alceu Valença, Azul lança campanha para marcar fase de crescimento

Next Post

Seara e Netflix se unem para lançar linha de snacks

Anúncio