Voos partem do Aeroporto Viracopos, em São Paulo, com destino à capital portuguesa
Entre os dias 19 de dezembro deste ano e 31 de janeiro de 2023, a Azul Linhas Aéreas promete reforçar sua malha aérea para interligar as cidades de São Paulo e Lisboa, capital portuguesa. A companhia vê oportunidades entre as cidades, tendo em vista que Lisboa é a porta de entrada da Azul para a Europa.
Além dos dois voos já operados regularmente, a companhia aumentará a frequência com um novo voo, com saídas de São Paulo às segundas-feiras e retornando de Lisboa às terças-feiras.
Para complementar a malha aérea em outros países, a companhia anuncia ainda cerca de 1.121 voos internacionais, entre voos regulares e reforço de malha, partindo de diversos hubs brasileiros, como o Recife, Belém, Manaus, Porto Alegre e outros.
Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, destaca: “Estamos muito felizes em implantar estas novidades nas rotas internacionais, que gradualmente vai retomando aos níveis anteriores e, principalmente, por descentralizar as operações partindo de diferentes localidades do Brasil, em concordância com a premissa da Azul que é interligar todas as regiões do país aos mais diferentes destinos”.