Alinhado com as tendências de mercado e buscando atender diferentes perfis de consumidores, o Grupo Azilados tem se dedicado à diversificação de seu portfólio, com opções de lanches rápidos e saudáveis no cardápio. Após o lançamento de uma linha de saladas, o mais recente produto do grupo são os wraps, com massa leve e diversidade de sabores.
Entre as opções estão o Caesar Frango (Frango desfiado defumado, mix de folhas frescas, queijo artesanal, mussarela, croutons e molho Caesar); Wrap Solar (Carne de sol desfiada, cebola caramelizada, milho, creme de queijo e castanha granulada); Camarão Brasileirinho (Camarão, manga, picles de cebola roxa e pepino, creme de queijo e mix de folhas); Wrap da Horta (Mix de folhas, milho, cenoura, tomate, conserva de abobrinha, mix de grãos,picles de cebola roxa e pepino).
“Montamos opções que combinam o sabor dos ingredientes frescos e nutritivos, com uma seleção criteriosa, testada e validada. O Azilados não lança um produto apenas por lançar, tudo vem com muito estudo e alinhamento do que buscamos como marca. Com os wraps, especificamente, queremos atender diferentes paladares e estilos de vida, com uma refeição prática e deliciosa, sem abrir mão da qualidade”, explica Jorge Lima, estrategista do Grupo Azilados.
Comunicação com o público
A marca tem se conectado com o público através de uma comunicação estratégica nas redes sociais, destacando os novos wraps com a criatividade que já é característica do grupo. Além disso, o Azilados esteve presente na 21K Terra da Luz, meia maratona cearense, em parceria com a FuseLabs — empresa responsável pelo Rapid Fuse — e também trabalhou conteúdos com a influenciadora Jenny Fervie, reforçando o alinhamento com um estilo de vida ativo e saudável.
“Para o Azilados é lei ir além do tradicional e construir experiência que façam sentido com a proposta da marca. Com os wraps tivemos a oportunidade de estar na meia maratona, mostrando, na prática, nosso compromisso com quem gosta de uma vida em movimento e com muita saúde. Isso passa por dois pontos-chave na nossa empresa: qualidade e inovação”, explica Jorge.
Os wraps do Azilados estão disponíveis no app, site ou iFood, e na loja física do Cocó.