Dark Mode Light Mode

Clube discute como gerar mais conexão da marca com o público e promove oficina gratuita de colagem

Por que algumas marcas, mesmo oferecendo bons produtos e serviços, não conseguem estabelecer conexão com o público? Essa é a reflexão que norteará o Clube Planeja & Age do mês de agosto, promovida pela Simbolyca, que acontece no dia 28 de agosto (quinta-feira), a partir das 17h30, no Café do Campo, no bairro Fátima, em Fortaleza.

Com o tema “Por que sua marca não conecta mesmo sendo boa?”, o encontro propõe mergulhar no conceito de universo de marca, um conjunto de elementos que vai além de cores, logotipo e slogan, abrangendo a essência, o posicionamento e a forma como a empresa é percebida.

Para tornar o aprendizado mais dinâmico e acessível, a edição contará com a participação de Madu Moreira, psicóloga em formação, colagista e fotógrafa, que ministrará uma oficina de colagem. A proposta é que as participantes possam explorar símbolos e representações visuais que ajudem a traduzir a verdadeira identidade de suas marcas, de forma criativa e autêntica.

Anúncio

“Quando a essência de uma marca não é planejada pra ser expressa, a mensagem se fragmenta e o público não sabe o que esperar. O resultado é a perda de conexão e, consequentemente, de oportunidades. Nosso objetivo é ajudar a alinhar esses pontos de contato para que as empreendedoras consigam transmitir de forma clara quem são e o que oferecem”, destaca Sâmila Braga, fundadora da Simbolyca.

Serviço
Clube Planeja & Age – Agosto
Local: Café do Campo – Rua Padre Barbosa de Jesus, 1345 – Fátima, Fortaleza
Data: 28 de agosto (quinta-feira)
Horário: a partir das 17h30

Previous Post

Go Coffee aposta em novo frappe sabor cereja

Next Post

Do Recife, Grupo Entre Amigos inaugura em Fortaleza

Anúncio