Dark Mode Light Mode

Além do miojo, Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil

Produtos chegam ao País em junho deste ano e distribuição será focada nas regiões Sul e Sudeste inicialmente

Para celebrar os seus 10 anos de atuação no Brasil, a Nissin apresenta sua principal novidade para 2025: o Croc Choco. O lançamento marca a entrada da empresa na categoria de chocolates no país.

Inicialmente, a marca lança duas opções de sabores – chocolate ao leite com flocos de milho e chocolate branco com flocos de milho -, ambos em embalagens de 44g.

Anúncio

Voltado para o público jovem e jovem adulto, o Croc Choco inicialmente terá sua distribuição focada nas regiões Sul e Sudeste, com distribuição parcial no Centro-Oeste, e contará com materiais de apoio no ponto de venda e também ativações de mídia e degustação para o consumidor final. O snack, que já é comercializado no Japão e na China, chegará aos pontos de venda brasileiros em junho. 

Novo fôlego

A expansão do mix de produtos integra o planejamento da Nissin Foods do Brasil de crescer até 125% em novos negócios até 2030. Além do lançamento, a empresa prevê a inauguração de sua terceira fábrica no país até o final de 2026. O centro fabril estará localizado em Ponta Grossa, no Paraná.

Previous Post

Após 20 anos, Juliana Didone e Guilherme Berenguer protagonizam nova novela

Next Post

22ª edição do Restaurant Week Fortaleza exalta culinária nortista

Anúncio