Produtos chegam ao País em junho deste ano e distribuição será focada nas regiões Sul e Sudeste inicialmente
Para celebrar os seus 10 anos de atuação no Brasil, a Nissin apresenta sua principal novidade para 2025: o Croc Choco. O lançamento marca a entrada da empresa na categoria de chocolates no país.
Inicialmente, a marca lança duas opções de sabores – chocolate ao leite com flocos de milho e chocolate branco com flocos de milho -, ambos em embalagens de 44g.
Voltado para o público jovem e jovem adulto, o Croc Choco inicialmente terá sua distribuição focada nas regiões Sul e Sudeste, com distribuição parcial no Centro-Oeste, e contará com materiais de apoio no ponto de venda e também ativações de mídia e degustação para o consumidor final. O snack, que já é comercializado no Japão e na China, chegará aos pontos de venda brasileiros em junho.
Novo fôlego
A expansão do mix de produtos integra o planejamento da Nissin Foods do Brasil de crescer até 125% em novos negócios até 2030. Além do lançamento, a empresa prevê a inauguração de sua terceira fábrica no país até o final de 2026. O centro fabril estará localizado em Ponta Grossa, no Paraná.