Dark Mode Light Mode

Com investimento de R$ 40 mi, maior prédio do Eusébio é entregue

default

Empreendimento da Dubê possui 22 andares e quer mudar a paisagem do município com infraestrutura moderna e sustentável

A Construtora Dubê entregou na última sexta-feira, 31, o Izzi, o maior edifício do Eusébio, que busca transformar a paisagem local com 78 apartamentos, divididos em 22 pavimentos, e uma localização estratégica.

O investimento foi de R$ 40 milhões e o empreendimento está situado na rua Judite Martins, 300. Próximo ao 4º Anel Viário e ao Shopping Eusébio, em uma das áreas mais nobres da cidade, o Izzi se destaca por sua infraestrutura moderna e sustentável, incorporando soluções que promovem praticidade e economia. Entre os diferenciais está a estrutura para a instalação de uma usina de energia solar privativa, além de um sistema de descarte de lixo eficiente, o trash chute, que contribui para a redução do consumo de energia elétrica.

O empreendimento também conta com um rooftop exclusivo, coworking, estúdio web, sports bar, piscina, áreas para pets e outras comodidades pensadas para o bem-estar e a conveniência do público. Além disso, o Izzi inova ao oferecer um sistema de receita ativa: espaços como três suítes pay-per-use para visitantes e itens como carro, bicicleta e patinete elétrico poderão ser alugados, gerando renda revertida para a redução dos custos do condomínio. O projeto surgiu da missão da empresa de fazer obras que unem tecnologia e sustentabilidade. Já o conceito de compartilhamento no condomínio, veio do costume familiar dos fundadores, que acreditam que isso constrói um senso de familiaridade e comunidade. A entrega do Izzi reforça o compromisso da Dubê em construir residências que acompanhem o crescimento do Eusébio e sua qualidade de vida, que, segundo o Índice de Progresso Social (IPS) Brasil 2024, tem a melhor do Ceará.

Anúncio

Previous Post

Conheça a Forno Lab, agência de marketing que busca revolucionar o mercado

Next Post

Em franca expansão, Top Up Academias quer abrir 10 unidades em 2025

Anúncio