Dark Mode Light Mode

Edição limitada de Prestígio sabor doce de leite chega ao mercado

A Nestlé surpreende os consumidores com o lançamento do Prestígio® sabor Doce de Leite, uma novidade em seu portfólio.

Essa criação une o tradicional recheio de coco ao toque delicado do doce de leite, cobertos pela clássica camada de chocolate ao leite da Nestlé®. Disponível a partir de fevereiro e por tempo limitado, a novidade amplia as opções de consumo, mantendo a qualidade inconfundível da marca.  

Assim como os outros produtos da linha Prestígio®, o novo sabor Doce de Leite utiliza cacau sustentável e responsável do Nestlé Cocoa Plan, programa global que promove boas práticas na cadeia produtiva com foco em impactos sociais, ambientais e econômicos. Esse compromisso reforça a missão da empresa em oferecer produtos de qualidade com responsabilidade socioambiental. 

Anúncio

Combinar Prestígio® ao doce de leite mostra a capacidade de inovar da Nestlé. Acreditamos muito no potencial deste lançamento brasileiríssimo, já que une um chocolate tão tradicional e querido pelos consumidores com um dos ingredientes nacionais mais amados.”, afirma Nathaly Glashangerente-executiva de marketing de chocolates Nestlé®

O lançamento estará disponível em embalagens de 33g nos principais supermercados e pontos de venda de todo o Brasil, a partir de fevereiro, até durarem os estoques. 

Previous Post

ESPM oferece aulas abertas gratuitas

Next Post

Listerine lança nova linha de enxaguante bucal

Anúncio