Dark Mode Light Mode

Fortaleza é uma das cidades escolhidas para campanha do Banco24Horas

O Banco24Horas lança a campanha “Saca Esse Rolê” com o objetivo de reforçar seu compromisso com a autonomia e a inclusão financeira dos brasileiros. O filme já está no ar na TV aberta, no DOOH (Digital Out of Home) e nas mídias sociais da marca.

Com foco em soluções financeiras acessíveis, “Saca Esse Rolê” destaca o papel do Banco24Horas em facilitar o acesso a serviços essenciais como saques, depósitos, recarga de crédito para celulares pré-pagos, saques de benefícios sociais e outros serviços, por meio de sua ampla rede de dispositivos. O conceito da campanha aborda temas como educação financeira, economia local e a valorização da cultura nacional, estabelecendo um vínculo emocional com o público.

A produção não apenas divulga serviços, mas também posiciona o Banco24Horas como uma marca autêntica, alinhada com as necessidades do público, além de estar comprometida em promover soluções que impactam positivamente o dia a dia da população.

Anúncio

“O filme faz parte do projeto’ Saca Esse Rolê’, uma série documental criada para explorar e valorizar as tradições e culturas de diversas regiões do Brasil. Por meio de histórias locais e experiências autênticas, buscamos conectar nossa marca aos costumes e à identidade de cada comunidade, fortalecendo nossa presença e nosso compromisso com o país de forma verdadeira e próxima das pessoas”, destaca Tiago Aguiar, Superintendente Executivo de Produtos, Marketing e Experiência do Cliente da TecBan.

Em Fortaleza, a exibição pode ser acompanhada nos intervalos dos programas Mistura Boa, Vamos Descobrir, Caldeirão, Vale a Pena ver de Novo, CE TV (1ª e 2ª edição), Se Liga Verdes Mares e Domingão, da TV Globo; Hoje em Dia, Jornal da Record, Domingo Espetacular e novelas da tarde e das 22h, da Record; e Praça é Nossa, Cine Espetacular, Fofocalizando e novela das 20h45, do SBT.

Na TV, a campanha está sendo realizada em duas etapas. A segunda terá início no período de 6 a 25 de janeiro. Já na mídia digital, vai até 6 de fevereiro de 2025, ampliando sua presença em regiões de alta circulação.


Para assistir ao filme, acesse o link: Link

Previous Post

Katiana Pena figura lista no MT Indica 2024

Next Post

Azul lança voos para Porto Alegre saindo do Recife

Anúncio