O Carnaval começa muito antes para Rexona e Anitta, que vão maratonar juntos em várias capitais neste início do ano com os “Ensaios da Anitta”, um dos maiores eventos de esquenta carnavalesco do país. A parceria da marca líder de antitranspirantes com a patroa chega à sua quarta temporada trazendo mais proteção e confiança para os foliões neste período, que poderão curtir sem preocupação com o suor e mau odor.
O start do Ensaios da Anitta está marcado para o dia 11 de janeiro, em São Luís. A parceria de Rexona com o Ensaio da Anitta é o ponto de partida da marca para sua estratégia voltada ao Carnaval, que promete muitas ativações e sprayzadas dos antitranspirantes de Rexona para essa longa jornada festivas e cheia de movimentos. Tudo isso na estação mais quente do ano.
De cima do palco, Anitta comanda a festa – e a pegação – dando sprayzadas de desodorante no público para uma folia livre de cecê.
“O brasileiro se prepara durante meses para estar pronto para o Carnaval, e o evento “Ensaios da Anitta” se tornou uma extensão da folia carnavalesca, em uma verdadeira maratona festiva sem hora para terminar. Cabe a Rexona dar proteção superior do início ao fim, incentivando uma curtição livre de suor e odor. Estamos muito felizes em vivenciar mais uma temporada ao lado da nossa embaixadora Anitta, a quarta seguida, dando confiança para as pessoas celebrarem o Carnaval desde janeiro”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Unilever.