Dark Mode Light Mode

Cajuína São Geraldo conquista ouro e prata no Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira

A Cajuína São Geraldo recebeu dois troféus em categorias que concorria como finalista no Prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2024. As estatuetas de ouro e prata foram conquistadas nas categorias Designer Gráfico – Bebidas não alcoólicas e Estratégica – Marketing e Branding, respectivamente. A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira, 26, na Vila dos Ipês, em São Paulo.

A premiação concretiza o sucesso das latinhas personalizadas com as características dos nove estados nordestinos. O produto fez parte de uma edição limitada lançada em junho deste ano em homenagem ao São João, uma das festas mais tradicionais do Nordeste. A campanha que originou as latas foi intitulada “No São João, a gente veste o Nordeste”, e desenvolvida em colaboração com a agência Bando.

“Já havíamos concorrido ao Prêmio ABRE há alguns anos, com o rótulo de 45 anos e ficamos no shortlist. Dessa vez, conseguimos levar dois troféus, um de prata e outro de ouro. Concorremos com marcas de atuação nacional e a São Geraldo estava lá representando o Nordeste”, destaca o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas.

Anúncio

O Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira reúne marcas renomadas de todo o país e contou com votação popular até 22 de agosto. Com o ouro na categoria designer gráfico, a marca, junto com a agência de criação, a Bando Propaganda, foi classificada para a premiação mundial, o WorldStar Awards.

“O Prêmio Abre é hoje o principal prêmio na área de design e embalagem do Brasil. E é muito importante essa participação da São Geraldo e da Bando Propaganda como o único representante do Nordeste, concorrendo com os maiores players do Brasil na área de produtos, como Boticário, Natura, União, e ainda levarmos o ouro, tanto na área de design, e prata na área de estratégia de branding. É uma importância muito grande”, destaca Giacomo Brayner, diretor de criação da Bando Propaganda.

Previous Post

Vistta Rooftop participa do 21ª Fortaleza Restaurant Week

Next Post

Atacarejo Mix Mateus inaugura unidade no José Walter

Anúncio