Recentemente lançada pela Coca-Cola no Brasil, a Schweppes Tônica Rosé chega ao Nordeste com diversos pontos de distribuição abastecidos pela Solar Coca-Cola. A bebida não alcoólica é um drink sofisticado e ousado com sabor de frutas vermelhas – um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango – se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.
A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas. Em 240 anos de história, a marca se consolidou no mercado de tônicas globalmente como uma das principais marcas ao unir autoridade, inovação e um forte pilar de brand experience para o consumidor.
No Nordeste, a Schweppes Tônica Rosé é distribuída pela Solar Coca-Cola, responsável pela produção e distribuição do portfólio da marca em 70% do território brasileiro. “A Schweppes Tônica Rosé é um lançamento importante e que marca a consolidação de uma grande história. Abranger ainda mais o alcance desse produto e aproximar novos consumidores dessa experiência de consumo é o que cumprimos com maestria”, pontua Jesualdo Andrade, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola.
“A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Disponível em lata de 220 ml, o produto pode ser encontrado nos principais mercados do Nordeste. O consumidor também pode comprar pelo site: https://www.cocacolabrasil.com.br/marcas/schweppes