Com olhar atento às tendências do mercado e sempre buscando oferecer serviços inovadores para os clientes, o Azilados Casa de Sanduíches está ampliando o canal de relacionamento digital para agregar novos benefícios à experiência dos consumidores, apostando na tecnologia para unificar e integrar a jornada de compra.
Lançado na última sexta-feira (24), o Clube de Vantagens do Azilas é uma das novidades dessa nova fase, contando com benefícios exclusivos como cashback de 6% em cada compra, preços mais vantajosos, acesso à ofertas personalizadas e exclusivas, atendimento direto e humanizado e utilização dos benefícios em qualquer loja ou delivery.
Além do clube de vantagens, a rede de sanduicheria também aposta em outras mudanças para potencializar o serviço, entre elas a atualização do site, aplicativos e implementação de totens de autoatendimento nas lojas físicas.
“Entendemos que os consumidores estão em constante movimento de adequação à novas formas de consumo, relacionamento e busca por cada vez mais comodidade e praticidade. Nessa nova etapa temos como objetivo principal a unificação e integração da jornada digital dos nossos clientes, assim como um relacionamento personalizado baseado no comportamento individual de cada pessoa”, aponta Jorge Lima, estrategista do Azilados.