Após o primeiro show da The Eras Tour da Taylor Swift em solo brasileiro na última sexta, 16, e toda a repercussão da onda de calor no Rio de Janeiro, com sensação térmica de 60º no Estádio Nilton Santos, o show programado para acontecer no dia 17 de novembro foi adiado para segunda-feira, 20.
Como as companhias aéreas estão lidando com a situação? É fato que muitos fãs que assistiram o show de ontem já retornariam aos seus estados de origem neste domingo, 17, e por motivos logísticos e financeiros, sem condições de permanecer no RJ até a data do show.
Para minimizar esses impactos, as companhias aéreas anunciaram medidas para ajudar os passageiros que têm voos saindo do Rio de Janeiro. Confira:
Azul Linhas Aéreas
A Azul informa que Clientes impactados pela mudança do evento de hoje, no Rio de Janeiro (RJ), por liberalidade da companhia estarão isentos da taxa de cancelamento da passagem, deixando o valor em créditos para compra de passagens ou isenção da taxa de remarcação para um voo da Azul. Para isso, basta contatar a companhia através do atendimento ao Cliente. Após o cancelamento, os Clientes deverão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade.
GOL
A GOL, em atenção aos clientes impactados pelo adiamento do show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro deste sábado (18) para a próxima segunda-feira (20), informa que adotará as seguintes flexibilizações:
Possibilidade de deixar o valor da passagem em crédito com a Companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento; e isenção da taxa de remarcação para remarcações nos próximos 12 meses.
LATAM