Este é um dos temas focados no RH que compõem o Nosso Meio to Business, evento que tem expectativa de receber 700 pessoas de todo o Nordeste, com palestras e feira de negócios
Com o tema “Experiência e centralidade nas pessoas” o Nosso Meio to Business (NM2B 2023) acontece entre os dias 23 e 24 de agosto no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza (CE), ancorado nos pilares de marketing, inovação e negócios. O evento deve reunir cerca de 700 pessoas para participarem das palestras nos palcos Insight e Open Mind, além da feira de negócios com expositores regionais e nacionais.
No dia 23 de agosto, Ana Paula Falcão, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Mercadinhos São Luiz, sobe ao palco Open Mind com o painel “Como cuidar da saúde constrói um Great Place to Work e gera impacto no negócio”, abordando a importância das empresas cuidarem da saúde dos colaboradores, de forma que essa cultura impacte os resultados positivos dos negócios.
A empresa já foi premiada diversas vezes pelo GPTW e, mais recentemente, foi eleita a segunda melhor empresa para trabalhar no Varejo em 2022, na categorias grandes empresas (varia de mil a 9.999 funcionários).
“No Nosso Meio To Business teremos a oportunidade de conversar sobre como uma cultura organizacional focada e centrada nas pessoas abre a visão das empresas para entender que o bem-estar do funcionário envolve o cuidado genuíno com o outro que se dedica para trazer resultados positivos para os negócios. Ou seja, algo fundamental para a sustentabilidade das empresas”, aponta Ana Paula Falcão.
Pesquisa exclusiva e grandes nomes nacionais
Percorrendo diversos temas relacionados a marketing, publicidade, gestão e recursos humanos, o NM2B 2023 também trará uma pesquisa sobre “Sotaques na Mídia – Uma abordagem exclusiva do Nordeste”, realizada pela Kantar IBOPE Media, abordando a importância de monitorar e entender a jornada de conteúdo do consumidor a partir de múltiplas plataformas. O painel contará com a participação de Giovana Alcantara, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media; Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das redes de farmácias Pague Menos e Extrafarma; e Eliziane Alencar Colares, Sócia da Advance.
O evento também recebe Paulo Samia, CEO do UOL; Mariana Matos, Superintendente de Mercado da Unimed Fortaleza; Marcia Esteves, Presidente da ABAP; Patrícia Prates, CMO da Rappi; entre outros.
A programação completa do NM2Business – Experiência e centralidade nas pessoas estão disponível através do link (https://mkt.nossomeio.com.br/nm2b).