A partir de junho, a Eletromidia vai explorar a venda dos mais de 40 painéis de rua do Grupo Urbmídia.
O Grupo Urbmídia, veículo de Digital Out Of Home com a maior cobertura de LED do Ceará, acaba de fechar um importante contrato comercial com a Eletromidia, maior plataforma de mídia OOH do país com mais de 65 mil faces digitais e estáticas em 78 cidades do Brasil.
A venda dos ativos do Grupo Urbmídia pela Eletromidia será em formato de parceria. Dessa forma, a Eletromidia passa a atuar nas ruas e edifícios em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do país, em formato digital, facilitando a chegada dos clientes nos mercados de maior potencial de consumo do país.
Com a nova parceria, a Eletromidia passa a comercializar todos os ativos de rua do Grupo Urbmídia, que incluem mais de 40 painéis em Fortaleza e Região Metropolitana — entre outdoors de LED, painéis verticais UrbMups e duas empenas digitais nas fachadas dos principais shoppings da capital cearense.
“Somos líderes de mercado de led no Ceará porque desde o início nos preocupamos com nossas métricas, com segurança, com manutenção, com a legislação local e, principalmente, nos preocupamos em trazer qualidade para o meio. A Urbmídia já nasceu com pensamento grande”, pontua o sócio e CEO do Grupo Urbmídia, Gabriel Joca.
Para José Carlos Angelucci Jr., Diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Eletromidia, a parceria é mais um passo da companhia na execução da tese apresentada no IPO, em 2021: “Seguimos na ampliação do nosso core business e na liderança da transformação digital do OOH, agora em mais uma grande capital do Nordeste.”
“Estamos muito empolgados com essa parceria e será um grande privilégio poder alcançar novas praças a partir da enorme estrutura e carteira de clientes que a Eletromidia tem nacionalmente”, completa Joca.