A Ruffles lançou, em parceria com a Hellmann’s, o seu mais novo sabor: Maionese Temperada. Para celebrar o lançamento, a marca trouxe também a campanha “Viaje na Maionese Temperada”, criada pela agência AKQA.
Para os fãs de games, será possível baixar MOD’s exclusivos de Ruffles, no sabor Maionese Temperada. Aqueles que usarem tais MOD’s ou ainda criarem um inspirado na campanha, e mandar um print no direct do Instagram da conta oficial da Ruffles, podem ganhar um cupom para experimentar a novidade.
“Esse foi um ano de muitas novidades crocantes para Ruffles. Primeiro a versão em tubo, depois a Ruffles sabor Cheddar & Bacon e, agora, fechamos 2021 com uma parceria incrível com Hellmann’s, marca líder em maionese no Brasil. Mas além de apostar em inovações cheias de sabor, procuramos sempre comunicá-las de forma relevante para os jovens. Para maionese temperada, fizemos uma releitura descontraída de uma expressão bem conhecida por todos, conectando o universo dos games e dia a dia dos adolescentes”, comentou Cintia Spielmann, Gerente de Marketing na categoria batatas na PepsiCo do Brasil.
Para além do lançamento, a Hellmann’s também aumentou seu portfólio com uma maionese baseada na edição especial de Ruffles, a Maionese Temperada, que traz em sua fórmula um toque de cebola. A novidade estará disponível por tempo limitado.
Confira o vídeo da nova campanha: