O Outback Steakhouse está entre as melhores empresas em satisfação dos clientes no segmento de restaurantes em 2021. A chancela foi dada pelo Instituto Mesc, especialista em pesquisas de mercado e programas de satisfação. O resultado foi obtido através de pesquisa anual conduzida pelo Instituto MESC, que colheu mais de 18 milhões de opiniões espontâneas em todo Brasil através do Programa de Recompensas Mesc/Google. Foram mais de 10 mil empresas analisadas em 117 segmentos diferentes. O atendimento próximo e divertido é um dos pilares do nosso negócio. Por isso, sermos reconhecidos como uma empresa de excelência nesse quesito é muito relevante para nós, pois reflete os nossos esforços em fazer com que nosso público se sinta acolhido, à vontade, bem recebido e tenha o melhor atendimento possível em nossos restaurantes’, avalia Melissa Casagrande, diretora de Experiência com o Cliente da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback.
Related Posts
Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate
Para trazer muito mais sabor e refrescância para os consumidores, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias…
Bolos são apostas para uma mesa de réveillon requintada e diversificada
Momento é de reunir a família e pessoas queridas à mesa para celebrar a chegada do ano vindouro…
Chocomoça e Ganache de Limão são os Bolos do Mês da Sodiê Doces
Os dois sabores ganham desconto até o fim deste mês. Os Bolos do Mês de agosto da Sodiê…
Psicólogos de Fortaleza promovem experiência gastronômica; inscrições estão abertas
O Espaço Psicoeducativo, uma comunidade de psicólogos e estudantes da área, promoverá no próximo sábado (9) um evento…