Escola de Saúde e Gestão oferece cursos e palestras virtuais gratuitas durante o mês de agosto

Em alusão ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto, a Escola de Saúde e Gestão (ESG), plataforma de cursos à distância, está disponibilizando diversas palestras gratuitos nas áreas de saúde e gestão hospitalar durante o mês de agosto, além de outros conteúdos com valor acessível, para estudantes e os profissionais da área. O objetivo é compartilhar conhecimento, promover qualificação profissional e compartilhar experiências no cuidado e na gestão em saúde .

As palestras virtuais e gratuitas que estão disponíveis são sobre Atenção Primária na Saúde, Protocolo de Atendimento ao Paciente com AVC no Ceará, Interação entre setor de qualidade e segurança do paciente, Empoderamento e Segurança do Paciente, Protocolo Assistencial, Gestão da Saúde Pública, Gestão Participativa e Telemedicina, além do curso gratuito denominado “Principais Incidentes na Administração de Medicamentos”.

Os cursos ofertados na modalidade paga estão com 50% de desconto. São eles: “Avaliação Nutricional em Neonatologia”, “Identificação de Riscos e Práticas de Segurança do Paciente”, “Normatização de Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional”, “Atenuando a Dor na Promoção de Cuidados Paliativos” e “Conhecendo o Caminho dos Medicamentos: da Seleção à Dispensação” e “Entendendo os processos e sua classificação”.

Além de promover conhecimento acessível, a plataforma conta com professores experientes do mercado de trabalho, proporcionando conteúdos que alinham teoria e prática no exercício profissional. “A proposta da ESG é proporcionar uma educação prática, acessível, ágil, fundamentada em valores humanos, com a ajuda de profissionais e gestores experientes e que possibilite redes de aprendizagem. A plataforma foca no desenvolvimento prático de competências, com destaque para a metodologia singular e pela excelência das jornadas de aprendizagem da área do cuidado e da gestão em saúde “, salienta o diretor executivo da ESG, Roger Valim.

Com professores experientes, os cursos promovem aplicação imediata do que foi abordado e formação humana e integral, proporcionando uma atualização rápida e prática que acompanha a velocidade da vida atual, com conteúdo focado principalmente no cuidado do paciente. Para realizar sua inscrição, acesse o site da ESG no link a seguir https://escoladesaudeegestao.com.br/

Total
0
Shares
Related Posts