Unifametro abre inscrições para atendimento gratuito na Clínica Integrada de Saúde

 Unifametro abre inscrições para atendimento gratuito na Clínica Integrada de Saúde

Inscrições acontecem entre os dias 15 e 18 de fevereiro

Com intuito de oferecer um atendimento humanizado, além de promover a aproximação com a comunidade e aperfeiçoamento da prática dos estudantes, o Centro Universitário Fametro (Unifametro) retoma as inscrições para atendimentos na Clínica Integrada de Saúde. Os atendimentos são gratuitos para a população e são ofertados nas áreas de Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Estética e Fisioterapia. As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro e seguem até o dia 18.

Para este semestre, a Clínica disponibiliza cerca de 500 vagas para a comunidade. Entre os serviços ofertados pela Unifametro, estão a estética facial, corporal, capilar e terapias holísticas; avaliação cardiovascular; acompanhamento farmacêutico; atendimento de enfermagem em estomaterapia; avaliação de enfermagem para todas as idades; avaliação e acompanhamento nutricional e atendimento de fisioterapia em diferentes áreas.

De acordo com Débora Laurentino, Coordenadora das Clínicas de Saúde Unifametro, a clínica é um espaço de aprendizado e experiência profissional para o estudante. “Além disso, o serviço reforça o compromisso e o engajamento da Instituição com a comunidade e as necessidades sociais”, pontua. As inscrições devem ser feitas presencialmente, no endereço Rua Liberato Barroso, nº 1503, ou por telefone, via (85) 3206-6433.

Serviço
Período de inscrições: 15 a 18 de fevereiro
Horário: 08h às 19h
Clínica Integrada de Saúde: Rua Liberato Barroso, nº 1503

Postagens relacionadas