Sou Energy amplia projeto que fomenta a informação para profissionais de Energia Solar

 Sou Energy amplia projeto que fomenta a informação para profissionais de Energia Solar

O projeto oferta conteúdo de ponta para os profissionais do setor 

A Sou Energy, maior distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do Norte e Nordeste, relança o projeto “Sou Academy”. Desenvolvido com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais da área de Energia Solar e fomentar o mercado fotovoltaico, que tem crescido exponencialmente, o “Sou Academy” retorna com formato ampliado, como plataforma educacional sobre Energia Solar, com cursos de qualificação para quem atua na área e tem previsão para as primeiras turmas em abril deste ano.

Realizados em parceria com o Instituto Solar, os primeiros módulos estão disponíveis em vídeo no site da Sou Energy. São eles: Spin Selling Solar – O jeito certo de vender energia solar; Marketing Digital – Descubra como vender 10 vezes mais usando o poder da Internet; Guia Prático – Como fechar suas primeiras vendas em Energia Solar; Como faturar Um milhão em projetos já no primeiro ano como integrador; Neurovendas – Domine as técnicas mais modernas de vendas, negociação e persuasão.

Os cinco módulos serão oferecidos gratuitamente. Para ter acesso aos conteúdos, basta acessar o link https://souacademy.teachable.com/.

Sobre a Sou Energy

Fundada em 2007, a Sou Energy está entre as 6 maiores distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos do país e é a maior do Norte/Nordeste, com mais de 4 mil revendedores ativos em todo o Brasil.

Postagens relacionadas

Font Resize