Shopping Iguatemi Fortaleza divulga horários de funcionamento durante o lockdown

 Shopping Iguatemi Fortaleza divulga horários de funcionamento durante o lockdown

Decreto do Governo do Estado permite a abertura apenas de serviços essenciais de 5 a 18 de março

Apenas as lojas e serviços que são considerados essenciais abrirão no Shopping Iguatemi Fortaleza a partir desta sexta-feira, 5 de março. As mudanças no funcionamento seguem em conformidade com as medidas de isolamento social rígido do último decreto do Governo do Estado relativo às medidas de prevenção para evitar a disseminação da covid-19 (decreto nº 33.965, de 4 de março de 2021).

As lojas, quiosques, praças de alimentação e restaurantes do shopping estarão fechados, podendo os serviços de alimentação atenderem a pedidos de delivery através de aplicativos de entrega. Também não funcionarão o cinema, o DETRAN e a Polícia Federal.

Dentre os serviços essenciais, as Lojas Americanas funcionarão de segunda a sexta-feira das 10h às 20h, aos sábados de 10h às 19h e aos domingos de 11h às 19h. A Cobasi abrirá das 8h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 21h aos domingos. O Hipermercado Extra segue funcionando diariamente, no horário das 7h às 22h. Também abrirá todos os dias o Laboratório Emílio Ribas, atendendo de 7h às 20h.

Também abrem no shopping os Correios, de segunda a sexta das 10h às 18h, e a Lotérica, de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 17h. As casas de câmbio do Iguatemi Fortaleza também funcionarão: a Daycoval Câmbio de segunda a sexta das 10h às 17h e a Travelex Confidence de segunda a sexta das 10h às 18h.

Os novos horários entram em vigor a partir deste dia 5 e são válidos até o dia 18 de março, quando novas orientações deverão ser anunciadas pelo Governo do Estado.

Postagens relacionadas

Tamanho do texto