Meet Newsblock. The Next Generation WordPress News Theme.

 Betânia lança bandejão de iogurte com embalagem econômica

Betânia Lácteos, líder em iogurtes no Nordeste, lança neste mês uma campanha com uma embalagem promocional de iogurtes, dando continuidade aos lançamentos de novos produtos. O Bandejão Betânia vem com 680g de iogurte e preço promocional, visando oferecer o melhor custo-benefício para as famílias.

Atualmente comercializado na bandeja tradicional, o iogurte já está entre os itens de maior popularidade nas vendas da marca pela cremosidade e rendimento, além de ser ideal para qualquer horário do dia, desde o café da manhã até a sobremesa das refeições. Reconhecido pelo sabor e qualidade, é um produto que agrada igualmente crianças e adultos, acompanhando a rotina diária com praticidade e nutrição.

O Bandejão se enquadra no conceito “Muito mais por menos” da marca com a embalagem promocional “Leve 8, Pague 7”, ideal para a economia das famílias.

“Com o Bandejão, as famílias podem garantir toda a cremosidade e sabor do iogurte Betânia, com um melhor custo-benefício, garantindo economia e nutrição para toda a família”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.”

Para a campanha, Betânia preparou uma programação digital, com conteúdo sobre o produto em todas as redes sociais da marca e lançamento de jingle especial do Bandejão, que será veiculado nos canais oficiais da marca. Acompanhe em @betanialacteos.

Facebook Comments Box
Total
0
Shares
Related Posts