Meet Newsblock. The Next Generation WordPress News Theme.

Dia Internacional da Mulher: confira campanhas e iniciativas de empresas no Ceará

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, diversas empresas cearenses elaboraram campanhas e iniciativas para reforçar o protagonismo da mulher na sociedade.

Confira campanhas e iniciativas de empresas no Ceará:

Trevo Açaí 

A Trevo Açaí lançou uma campanha exclusiva para o público feminino. Na compra de 1 kg de açaí e mais R$ 5, as clientes levam para casa uma nécessaire personalizada. A promoção é válida enquanto durar o estoque.

Cervejaria Turatti

A Cervejaria Turatti, referência em gastronomia e cerveja artesanal, lançou uma promoção especial em alusão ao Dia da Mulher. Ativa desde o primeiro dia do mês e se estendendo até a data, a promoção “Chopp Rosa para Elas” conta com chopes a partir de R$ 2,99. O valor é válido para os chopes de 300 mL, das 11h às 20h e das 11h às 17h nos sábados, em todas as três unidades da Turatti.

Estilo Feitiço

A Estilo Feitiço está com promoções alusivas ao Dia da Mulher. Dos dias 7 à 14 de março, na chamada Semana da Mulher, a marca oferecerá descontos para clientes Estilo Feitiço. As ofertas são aplicadas de forma progressiva: na compra de três peças, o desconto é de 15%, na compra de quatro, a cliente economiza 20%. Para mais informações, clientes podem contatar a Estilo Feitiço pelo Instagram oficial da marca, @estilofeitico. 

Mais informações:
www.estilofeitico.com.br/
@estilofeitico
YouTube

Farmácias Santa Branca

A Rede de Farmácias Santa Branca realizou, nesta terça-feira, 8 de março, um encontro especial para suas colaboradoras. Durante o período da manhã, foi realizado um momento de beleza com as funcionárias na unidade que fica localizada no bairro Benfica. Do número total de colaboradores da rede de Farmácias Santa Branca, 55% são mulheres. 

Além dos cuidados, as colaboradoras participaram de um bate-papo sobre o universo feminino e receberam presentes.

Via Sul Shopping

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, o Via Sul Shopping elaborou uma programação repleta de ações gratuitas voltadas especialmente para as mulheres.

A celebração terá início com um show de pop rock da banda Dayanna Siilver e convidadas, composta somente por mulheres. A apresentação promete agitar o palco da Praça de Alimentação no horário do almoço, das 12 às 14h.

A programação conta ainda com quick massagem, cuidados com a pele e higienização facial, maquiagem básica, ajustes de armação de óculos e distribuição de brindes promovidos em parceria com as lojas Orolaser, O Boticário, Óticas Diniz e Alô Bijoux. Para a realização dos procedimentos, é necessário resgatar o cupom no APP do Via Sul Shopping, na aba Clube Desconteria, e apresentar na entrada do evento. As ações acontecem das 16 às 20h, na praça de eventos do Piso 1.

Supermercado Pinheiro

“O Bom de ser Mulher é ser o que você quiser!”, com esse tema o Supermercado Pinheiro preparou alguns combinados de produtos com preços especiais para as mulheres cervejeiras, especialistas em vinhos, que gostam de cuidar da beleza e para as que são fitness. Para quem gosta de celebrar as coisas boas da vida, vale uma ida ao Supermercado Bom Vizinho. As ofertas são válidas até sexta-feira, 11/03.  

Shopping Del Paseo

Nos dias 07, 08 e 09 de março, a partir das 14h, no piso L1, o Shopping Del Paseo promove atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O acesso é gratuito.

Palestras comportamentais, com temas contemporâneos e ligados ao cotidiano da mulher, aulas de fit dance e pilates, aferição de pressão, oficina de bordado à mão e atendimento individualizado para quem está passando por divórcio fazem parte da programação. As palestras recebem até 120 pessoas e as aulas, 55.

Assaí

O Assaí reforça o compromisso de agente transformador da sociedade, que visa fomentar ainda mais o desenvolvimento de políticas e iniciativas para promover a inclusão, o respeito e a equidade de gênero. Atualmente, a Companhia conta com 26,3% mulheres em posição de gerência e acima, o que representa um aumento de 3 pontos percentuais em relação a 2020. Dentre as iniciativas para incentivar a maior representatividade, respeito, desenvolvimento e ascensão feminina, o Assaí realiza também neste mês a 4ª edição da Semana da Mulher, que conta com uma série de lives, vídeos pílulas, comunicações e ações de engajamento e desenvolvimento para todos(as) os(as) colaboradores(as) do Assaí, de líderes a liderados. 

Unimed Ceará

Para este Dia Internacional da Mulher, a Unimed Ceará lançou, em suas redes sociais, um vídeo institucional com foco na valorização da força e competência das mulheres que fazem a operadora de saúde.

No vídeo, colaboradoras que são gestoras, chefes, líderes de equipes reforçam a importância de oportunidades para que mais mulheres ocupem cargos de gestão. Na Unimed Ceará, 60% dos postos desse tipo são preenchidos por lideranças femininas.

Grupo Boticário

As marcas do Grupo Boticário dão mais um passo em direção à ressignificação dos estereótipos na publicidade, propósito do movimento Diversa Beleza, lançado em janeiro de 2022. Agora, a fim de celebrar o Dia Internacional da Mulher, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold lançam a terceira edição do banco Mulheres (In)Visíveis, em parceria com a 65|10, consultoria criativa especializada em mulheres. Como parte da campanha de Dia Internacional da Mulher das marcas, o banco vai resultar em 50 imagens que retratam a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira. Além de serem contempladas nas campanhas digitais das marcasas fotos serão de domínio público e estarão no site do Grupo Boticário, e disponíveis gratuitamente no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado, a partir de 8 de março.

Facebook Comments Box
Total
0
Shares
Related Posts