Meet Newsblock. The Next Generation WordPress News Theme.

Documentário Costume Saudável impacta milhares de pessoas com pilares para uma vida em equilíbrio

Nesta semana, o Mercadinhos São Luiz levou mais de 200 colaboradores para assistir a produção no cinema

Disponível para o público geral no Youtube do Mercadinhos São Luiz (https://www.youtube.com/watch?v=RjEbvI6ZnPQ&t=1952s), o documentário “Costume Saudável: pilares para uma vida em equilíbrio” já impactou milhares de pessoas. Nesta semana, foi a vez de mais de 200 colaboradores do São Luiz conferirem a produção nas telas do cinema, no RioMar Fortaleza. 

“Como tudo o que a gente se propõe a fazer, pensamos sempre no nosso pilar ‘gente’, que vai desde o público interno, nossos colaboradores, até o nosso cliente, então nada mais justo que presentear nossos funcionários com uma sessão de cinema para assistir o documentário que retrata tudo aquilo que nós desejamos para todas as pessoas: uma vida equilibrada e saudável”, afirma Ana Paula Falcão, diretora de Recursos Humanos.

O documentário recém-lançado é a versão 2022 do maior evento de hábitos saudáveis do Norte/Nordeste, o Festival Costume Saudável, que já soma sete edições presenciais, uma virtual, e agora migrou para as telas. 

Com 40 minutos de duração, mostra os benefícios e a necessidade de adotar uma visão mais holística sobre o ser humano, trazendo os pilares: mente, corpo, alimentação, sustentabilidade e comunidade, contados a partir de experiências de 13 convidados, profissionais de diversas áreas, que compartilham informações técnicas, científicas, e também vivências que contribuíram para uma mudança de mente e comportamento, em prol de uma vida mais equilibrada. Entre os participantes, os nutricionistas Alessandra Luglio, Valden Capistrano e Petrus Titelado; as empreendedoras Ticiana Rolim, Priscila Veras e Clara Dourado; e a empresária e influenciadora Ju Ferraz.

Junto com o Mercadinhos São Luiz, assinam a realização do documentário as seguintes marcas: Avine, Minalba, Nestlé Iogurteria, Nestlé Molico, 3 corações, Trebeshi, Comercial (Roma, Magro e Flormel) e Vitao. Apoio de: Ultra Coffee, Coca-Cola sem açúcar e Monster, D’Origem e Natural One, Sítio Barreiras, Granja Regina, Verde Campo, Monte Vêneto, Netumar, Bomar, Doce Mel, Bauducco Cereale, Tijuca, Yopro, Sadia Veg&Tal e Michelob (Ambev).

Facebook Comments Box
Total
0
Shares
Related Posts